Envios e pagamentos

Formas de Pagamento


Em compras realizadas pelo site da Divino Adega ou em nosso WhatsApp, você receberá em seu e-mail cadastrado informações de todas as etapas do seu pedido.

Mais informações através do canal:

E-mail: divinoadega5@gmail.com

Horário de Atendimento deste canal: Segunda-feira a Sexta-feira, das 08h às 18h.

BOLETO BANCÁRIO

O boleto bancário possui o prazo de validade para pagamento (checar prazo de validade no boleto gerado) e caso não seja efetuado o pagamento até a data do vencimento, o pedido será automaticamente cancelado.
A liberação do pedido pago em boleto bancário acontecerá em até um dia útil após a confirmação do pagamento.

CUPOM DE DESCONTO

A Divino Adega trabalha com desconto em alguns produtos, estes recebem destaque em nosso site. Essas promoções possuem tempo limitado e alteram entre os produtos de nosso estoque.

CARTÃO DE CRÉDITO

As compras poderão ser pagas através dos cartões de crédito Visa, Mastercard, Itaú, Hipercard, Amex e Mercado Pago. O acréssimo de taxa por parcela segue as regras da bandeira do cartão.

Pix

Os dados da chave Pix de nossa empresa são mostrados no final da página de compra do produto. 

 


Envios

 

CÁLCULO DO FRETE

O valor do frete varia de acordo com o peso do(s) produto(s) e a região de entrega baseado nos valores estipulados pelos Correios e Transportadoras parceiras. O valor é calculado automaticamente pelo nosso sistema.

 

FRETE GRÁTIS

O frete é considerado gratuito apenas para pedidos acima de R$ 150,00 que serão entregues dentro da cidade de Londrina-PR.

 

RETIRADA NA LOJA

Clientes de Londrina-PR e região podem optar por retirar seu pedido em nossa loja.

 

PREVISÃO DE ENTREGA

A previsão de entrega dependerá da região declarada como destino. A mesma será definida após a consulta CEP de entrega do pedido. É importante lembrar que as entregas são realizadas dentro do horário comercial de segunda a sexta-feira, sendo que, a previsão deverá começar a ser considerada a partir da data de emissão da nota fiscal.
Esteja atento com o status de seu pedido e certifique-se que haverá alguém disponível para receber a encomenda na data prevista. Assegure-se também a respeito do endereço de entrega, pois não haverá alteração do mesmo após a emissão da nota fiscal. Caso seu pedido ainda esteja pendente, entre em contato imediatamente através dos nossos canais de atendimento.

 

TENTATIVAS DE ENTREGA

Pedidos atendidos através dos Correios terão 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, caso não haja sucesso, o pedido ficará disponível para retirada na agência mais próxima do endereço do cliente (o mesmo receberá comunicação de retirada), durante o prazo de 7 (sete) dias corridos. Após este prazo ele será devolvido.

 

AO RECEBER SUA ENCOMENDA

Observe se a embalagem encontra-se em perfeitas condições. Desembale a compra na presença do entregador e verifique se está em conformidade com o que você adquiriu. Caso não esteja de acordo, siga as instruções conforme as informações no: divinoadega.com.br/pagina/trocas-e-devolucoes.

 

Esqueci minha senha

Digite o e-mail cadastrado na loja para receber uma nova senha.