Trocas e devoluções

Trocas e Devoluções


A Divino Adega se preocupa em oferecer um atendimento de qualidade, por isso este canal foi criado para satisfazer as necessidades de nossos clientes em compras realizadas no site.

Em caso de dúvidas ou necessidade de mais informações, encaminhar e-mail para: divinoadega5@gmail.com

Horário de atendimento deste canal: Segunda-feira a Sexta-feira, das 08h às 18h.

 


 

Motivos para troca e devoluções

Desistência

Com base no artigo 49 do código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.
Para exercer o direito de arrependimento, o consumidor deverá formalizar a solicitação à loja pelo e-mail: divinoadega5@gmail.com
Pra que seja realizada a devolução é necessário que o contato seja feito até 7 (sete) dias após o recebimento do produto. O mesmo deve ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de alterações originais, sem avarias e acompanhado da nota fiscal.

Produto Danificado/Avaria

No ato da entrega analise o produto recebido e caso seja constatada qualquer irregularidade, como indícios de violação de embalagem, não integridade física do produto ou não seja o produto que você comprou, deve-se fazer a recusa no ato da entrega com alegação no verso da nota fiscal ou do comprovante de entrega com os motivos da mesma, assinatura e CPF do recebedor, bem como data da entrega, para que posteriormente seja feita a reposição ou reenvio total do pedido.

Defeito

Caso seja percebida alguma alteração irregular no produto, a solicitação para troca deverá ser comunicada em até 30 dias depois de detectado o defeito.

Outros motivos para troca ou devolução

Caso receba o seu pedido em desacordo com o adquirido no site, seja por troca física ou valor divergente, entre em contato pelo e-mail indicado no inicio deste texto. Esta solicitação também deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias após o recebimento do produto, quando não ocorrer no ato da entrega.

 


 

FORMAS DE DEVOLUÇÃO

No ato da Entrega

Quando a devolução for no ato da entrega, por um dos motivos informados acima, se faz necessário informar o CPF do recebedor, bem como data da entrega, no verso da nota ou no conhecimento de frete e devolver ao entregador juntamente com o pedido. (Correios ou Transportadora).

Após o recebimento

Caso a avaria tenha sido identificada somente após o recebimento, esteja atento para o prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento, e não esqueça de informar nossa central de atendimento. Depois de informado, seguir procedimentos:

1 – Se sua entrega foi realizada pelos Correios: Após a central de atendimento receber a informação de sua devolução, você irá receber um código no seu e-mail e deverá se dirigir a qualquer agência credenciada dos correios para postagem gratuita do material.

2 – Se sua entrega foi realizada por Transportadora: Após a central de atendimento receber a informação de sua devolução, será agendado com a transportadora um dia para que a coleta seja realizada no seu endereço.

A devolução somente será aceita se comunicada indicando os motivos da mesma e autorizada por nossa central de atendimento.

 


 

RESTITUIÇÃO* DE VALORES

Cartão de crédito

No caso de compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor ocorre por meio de estorno. O crédito deverá contar em até 02 faturas subsequentes, após esse prazo, consulte a administradora responsável para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

Boleto bancário ou depósito em conta

A devolução de valores pagos em boleto bancário ou depósito em conta, ocorre por meio de reembolso* na contacorrente do titular da compra. Se o titular da compra não possuir uma conta em banco, deverá preencher uma carta de próprio punho para que o reembolso seja realizado em conta de terceiros.

* A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) por nosso departamento de logística.

Esqueci minha senha

Digite o e-mail cadastrado na loja para receber uma nova senha.